Tinta Magnética

A tinta magnética é uma excelente opção para colorir ambientes.

Gerenciar espaços é um desafio em todos os departamentos da nossa vida, seja na residência, no escritório ou mesmo no galpão de uma fábrica.

O gerenciamento de espaços implica no melhor aproveitamento do espaço disponível, de modo a gerar organização e praticidade no dia a dia.

Quem está habituado a trabalhar na cozinha de casa ou numa cozinha industrial sabe o quão é importante essa organização prática. São situações em que é preciso ter à mão uma série de utensílios.

Quando eles não estão à mão, perde-se tempo, um ativo raramente abundante na rotina das pessoas. O que leva a concluir que agilidade é um ativo valiosíssimo em nosso dia a dia.

O mesmo acontece em estabelecimentos médicos, laboratórios, oficinas e estabelecimentos comerciais.

A utilização de campos magnéticos na rotina industrial vem se tornando cada vez mais comum, devido à praticidade e eficiência na utilização de ímãs em processos de fixação, movimentação de grandes corpos metálicos, limpeza e separação de resíduos ferrosos.

O que é tinta magnética?

A tinta magnética é uma solução que usa a lógica inversa para transformar a parede de sua casa, escritório, fábrica, oficina, clínica, laboratório ou estabelecimento comercial em parte ativa da organização da rotina.

Imagine ter sempre visíveis no seu dia a dia os objetos e utensílios que são correntemente utilizados em suas atividades.

A tinta magnética é uma tinta primer pré-misturada para ser utilizada na pintura da parede. Pode receber uma mão extra de tinta para acabamento, sem detrimento de suas propriedades.

A tinta magnética recebe adicionamento de material ferroso, de modo que é capaz de atrair ímãs. Assim, sua parede pode se transformar num espaço amplamente útil, portando suportes com fixação, como é o famoso ímã de geladeira, onde objetos podem ser acondicionados.

A tinta magnética funciona mesmo e também não altera a aparência da parede, que terá o aspecto de uma parede comum, sendo a única alteração o exercício da atração magnética.

Quanto à forma de aplicação, o procedimento é o mesmo adotado com uma tinta primer comum.

Aplicações da tinta magnética

  • Cozinhas industriais e residenciais;
  • Residências;
  • Escritórios;
  • Oficinas;
  • Fábricas;
  • Estabelecimentos comerciais;
  • Estabelecimentos educacionais;
  • Outros.

PEDIDO DE ORÇAMENTO

Open chat